09 janeiro 2009

Ano novo tudo novo...




Será????
Depois de quase um mês sem postar voltei...
Após meu aniversário algumas coisas mudaram,
Tive mudanças positivas, pro melhor do melhor,
Foi tudo tão corrido e ao mesmo tempo preguiçoso
nesse último mês do ano que não tive tempo pra
fazer muitas coisas,
Ainda estou correndo atrás de algumas realizações
pessoais mais o melhor de se pensar é que agora
eu tenho "suporte", e estou simplesmente completa,
pelo menos de momento.
Calmaria sútil, tempestade silenciosa!
É horrível ter que escrever em códigos,
mais eu criei o blog pra pessoas inteligentes
compreenderem então creio não ter problemas em
relação à isso; mais não dá pra ficar gritando a
felicidade né, o sono dos mesquinhos e invejosos
é leve como uma pluma e não quero me incomodar em
2009 com esses assuntos de pouca relevância.

Desejo à todos um ano maravilhoso
Se não o melhor de todos, e que se siga assim,
com muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso.
Com objetivos alcançados e projetos concretizados.
Saudades das minhas florzinhas, xuuuuuu, xuxus,
kaki e outros apelidinhos carinhosos de pessoas
pelas quais eu tenho um carinho especial.
E me fazem muita falta nesses momentos que me sinto
feliz e realizada!

(by Kely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário