25 julho 2009

Luto




Não éramos mais amigas devido à muitos motivos, porém fez parte de uma fase muito boa da minha vida, aprendi muitas coisas boas contigo e outras ruins, me mostrou uma perspectiva diferente em relação à muitas situações, foram muitas as conversas, muitos passeios nos shoppings, muitas sessões de cinema, muitos almoços e jantares, muitas conquistas porém nem todas lado a lado.
Uma pessoa obstinada e que por vezes não media esforços para alcançar seus objetivos, ajudou muitos mais também despertou raiva, inveja, rancor à alguns. Só eu sei como por vezes senti raiva por vc ser e agir como era. Vi injustiças e pré-julgamentos da sua parte mais por vezes te entendia.
Não tenho rancor, raiva e nem guardo mágoa pelo que aconteceu ao fim de nossa amizade, até porque conheci uma parte boa sua, uma parte generosa, amiga, sincera e por mim será sempre lembrada assim.
Espero que vá em paz. Que esteja muito melhor e descansando dessa caminhada longa que fizeste até aqui, sei como era batalhadora, guerreira e forte!
Sei que será sempre lembrada por muitos e ficará sempre em seus pensamentos.
Obrigado por ter feito parte da minha vida e te desculpo pelas vezes em que seu orgulho venceu esse ser humano bom que eu sei que vc era e não te deixou expressar como deveria.
Várias pessoas que convivemos durante nossa caminhada juntas estarão agora repensando alugns atos em relação à ti e te vendo de um outro modo, tenho certeza que o único desejo de todos que te conheceram independente da forma é que vc esteja em paz... e bem!

Descanse em paz Karina Bernardes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário