09 agosto 2011

São dias como os de hoje que não me fazem falta, dias em que se tem que pensar em tudo, colocar as coisas nos eixos, conseguir uma solução específica pra cada probleminha que se tem (e olha que não são poucos), mediante esses detalhes a palavra esquecer é um luxo.
Dias como o de hoje vc pensa... pensa... pensa e não consegue conter os pensamentos pq eles parecem seguir uma linha própria, se perde a concentração pois se pensa muito, mas não em coisas legais e agradadáveis e sim nas preocupações, decisões a serem tomadas e situações que estão por vir.
Hoje eu queria durmir e só acordar amanhã quando eu conseguisse controlar a minha linha de raciocínio, os meus pensamentos e todas as lembranças que vem a memória.
Porém nesse universo possuímos o que necessitamos não o que cobiçamos e desejamos.
Fica a vontade de que tudo fosse diferente mais ao mesmo tempo semelhante.
Pena algumas coisas que planejamos tão bem não deem certo!

Enfim vou canalizar as energias.
Um novo amanhecer... uma nova vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário