06 setembro 2011

Choices...

"A vida dos homens é feita de escolhas.
Sim ou Não, entrar ou sair, subir ou descer.
Mas também há as escolhas que fazem a diferença...
Amar ou odiar, ser um herói ou um covarde, lutar ou desistir...
Viver... ou morrer!

Eu vivi.
Eu vivi de verdade.
Falhei, sofri, chorei, fiquei devastada, fiquei falida...
Já fui ao inferno e voltei.
E também conheci a alegria e a paixão.
E tive um grande amor.
Sabe, a morte pra mim não é justiça.
É o fim de uma linda jornada.
E eu não tenho medo de morrer... a questão é?
-Você tem? (Às vezes a escolha é sua)

Sim ou não... Dentro ou fora... Para cima ou para baixo.
Viver ou morrer... Herói ou covarde... Lutar ou desistir.
Repetirei pra ter certeza que você entendeu...
A vida humana é feita de escolhas.
Viver ou morrer...
Essa é a escolha importante e nem sempre está em nossas mãos."

Um comentário: