25 outubro 2011

DEUS,
Agradeço por me guiar iluminando e abençoando meu caminho todos os dias para que eu nunca me aproxime da escuridão e percorra com retidão os inúmeros obstáculos no meu caminho. Por me manter firme, me fortalecer quando tudo parecia perdido, pela proteção e pelos muitos sinais sempre me mostrando algo que eu não via...
Obrigada pelo bem que eu tenha feito e perdão por algum mal.
Agradeço pela família, pelos amigos, colegas e conhecidos que o senhor colocou no meu caminho (Senhor não é reclamando mais alguns deles não foram bem vindos), mas/e peço-te que olhe por todos assim como tem feito por mim.
Agradeço pelas conquistas e sei que será uma caminhada árdua, porém a paz e a força que me dá tornará tudo mais simples, mais fácil e mais rápido quando se fizer necessário.
Obrigada por tudo... mais um dia!
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário