05 fevereiro 2009

Seven Pounds

Sete Vidas (Seven Pounds, EUA, 2008) é um filme que eu indico a pessoas de mente aberta, para que possam prestar atenção e compreender a história, um drama mágico, Will Smith mais uma vez surpreendendo, um ator super versátil que desempenha muito bem os papéis tanto de drama quanto de comédia.
Amei o filme, me emocionei porque não é uma história previsível que ao meio já se sabe o que vai acontecer, e o final é lindo, apesar que eu tenho a sensação que faltou algo, mais esse algo não sei se faria diferença. Enfim quem estiver procurando um filme interessante, bonito e espirituoso assista.
Conheço algumas pessoas que não gostaram ou que acharam o filme cansativo.
Ao ver esses filmes dramáticos é necessário ter a mente aberta pra assistir não adianta colocar preconceito porque um personagem é isso ou é aquilo, ou fez algo, o melhor é prestar atenção a história e acompanhar andamento.
Não vá ao cinema para conversar se for com outras pessoas, acho que respeito com os demais é fundamental, se for só desligue o telefone, se coloque confortável na cadeira, assita atento e bom filme!

(by Kely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário