05 julho 2011

Alívio...

É tão bom quando as coisas se encaminham por si só...
Apesar que corri atrás e o esforço foi excelente, mas é
como se já estivesse pré-destinado.

Estou em um momento tranqüilo e de tantas escolhas (é
ótimo ter opções na vida) que dá até um pouco de receio,
essas fases pacatas geralmente são seguidas de um turbilhão
de situações inusitadas.

Melhor ainda é fazer o que é certo, hj posso me sentir
lisonjeada em relação a tudo de positivo que vem acontecendo
em minha vida e que tem me feito tão bem!!
Acho que tudo isso é mérito meu (mereci e mereço).
Como sempre agradeço imenso a torcida de pessoas que se
preocupam comigo e querem meu melhor.
Desejo tudo em dobro sempre até pq o que é bom nunca é d+!!!


Everything gets better with time.

Until the pain becomes bearable, and acceptance for certain
situations sometimes unthinkable.
The best way to enjoy life but you know ... But think more
about yourself, help others, truly love, especially if it is
not lying to hurt someone, act correctly even if the situation
gives you an advantage...
be humble and honest help in the journey that takes you somewhere!

'Lastly but not least never forget that the world is made of corners!'

by Kely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário