24 julho 2008

Família

...simplesmente a base de tudo
o alicerce da vida.

Se existem 4 pessoas pelas quais eu faria qualquer coisa nesse mundo.
São minha mãe, meu pai, minha irmã e meu irmão.
Pessoas essencias, que me dão um motivo diferente a cada dia para amar esse mundo louco e complexo em que vivo e querer sempre mais dele.
Família de casa, quem me criou, educou, reprimiu e mostrou como era e poderia ser o mundo no decorrer do tempo. Me dá liberdade, me ama incondicionalmente, ensinou todas as coisas boas que eu sei, principalmente a respeitar e ajudar os outros não importa a situação.
Pessoas de um carácter excepcional, me orgulho todos os dias de cada um deles. Me orgulho por poder tê-los em minha vida. E agradeço sempre por tudo que passamos, momentos marcantes e situações inusitadas. Com os acontecimentos recentes me sinto cada dia mais completa como ser humano, pois sei que independente do que aconteça amanhã eu amo e sempre amarei todos eles de uma maneira sem igual, expresso isso sem culpa. Reconheço o valor de cada um em cada coisa que fazem.
Me surpreendo cada dia quando vejo que o amor que sinto por eles cresce mais e mais, que mesmo me magoando com qualquer coisa, tenho eles pra me apoiarem, me fazendo ver de um outro modo e me ensinando tirar uma lição de vida, vendo que é uma simples bobagem comparada a tudo que tenho com eles.
UMA VIDA.

Agradeço por ter vocês comigo.
E agradeço tudo que já fizeram e tudo que fazem por mim.
Qualquer bobagem que aconteça, desde uma desilusão amorosa até um prejuízo financeiro é nada comparado ao amor que sinto por vocês.
Dedico essas linhas as pessoas com as quais vivi e aprendi todos os dias até hoje.
E que continue assim por anos e anos.
Amo vocês e amarei mais e mais sempre.
Obrigado por tudo.



PS: se você não mostrou o quanto gosta de alguém hoje expresse esse sentimento pois ele é único, e como o amanhã é incerto faça hoje...

(by Kely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário