31 julho 2008

Momento...

Dizem que "depois da tempestade sempre vem a bonança".
Passei por uma tempestade mais agora estou conhecendo a bonança,
devia ser depois de uma desilusão sempre se aprende e se é mais feliz.
Um momento que faz tanta diferença entre tantos outros que já tive,
onde tudo parece conto de fadas... é até estranho.
Tantas coisas boas ao mesmo tempo, e eu espero situações ainda melhores.
Quando estava triste apenas pensei e desejei coisas ruins, o que me enfraqueceu,
não só no espírito mais como ser humano, como em um sonho ruim, até que acordei,
me levantei e consegui caminhar sem nenhum impedimento... fui capaz de após uma tempestade de emoções e sentimentos ver um céu azul sem nenhuma nuvem.
Aprendi muito em apenas alguns meses.
Agora é tudo tão diferente, vejo com mais clareza.
E mesmo com todas coisas ruins que passei quero continuar... acreditando nas pessoas, tendo essa fé que tenho e só aumentou nos últimos tempos, deixando e fazendo com que cada vez mais pessoas entrem em minha vida, fazendo o bem sempre que posso, ajudando quem precisa e tendo pensamentos positivos para atrair cada vez mais coisas boas.
Não quero parecer esgoísta por isso te desejo tudo o que me desejar em dobro!!!!
E que todas as situações difíceis passem depressa e os momentos bons durem e sejam aproveitados intensamente.
Para todos nós!

(by Kely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário